Mesa Posta: livro tem sugestões para festas e encontros a dois

Capa do livro Encontros – À mesa com Amelinha Amaro (foto Cacá Bratke, divulgação)
Livro Encontros – À mesa com Amelinha Amaro (foto Caca Bratke, divulgação)

O livro Encontros – À mesa com Amelinha Amaro, recém-lançado, tem conteúdo interativo e sensorial produzido durante a pandemia. É disponibilizado um QR Code para cada capítulo, com o objetivo de transmitir histórias e emoções de Amelinha por meio de vídeos, proporcionando um encontro com seus leitores. Oferece ainda uma playlist elaborada no Spotify que acompanha cada temática proposta. Apaixonada por peças de decoração de mesa, em seu livro, Amelinha proporciona ao leitor uma experiência por meio de recursos e soluções são apresentados de forma cuidadosa e detalhista para celebrar os encontros seguindo os temas Natal, Páscoa, chá de bebê, batizado, dia das mães e dos pais, encontro a dois e com amigos, Réveillon, entre outros, tal qual as produções que ela apresenta em sua loja, a Divino Espaço.

Entre o que temos mais saudade neste período de pandemia certamente estão os encontros com amigos e familiares, as mesas grandes, o convívio prazeroso e sem medo. Receber e ser recebido são presentes que podemos preparar com amor para o dia em que isso for possível novamente e até investir em cuidados especiais com quem vive conosco no mesmo CEP. Amelinha Amaro foi uma dessas pessoas que pensou no que é possível fazer em casa durante e depois da pandemia.

Amelinha Amaro (foto Caca Bratke, divulgação)
Amelinha Amaro e seu novo livro (Caca Bratke, divulgação)

Este é o terceiro livro de Amelinha, com edição limitada e numerada. São 1000 exemplares autografados um a um e 100 unidades com dedicatória especial. A publicação é composta por 232 páginas divididas em cinco capítulos, com emoções, histórias, vivências e tradições na arte de receber compartilhadas por meio de textos e imagens em produções exclusivas realizadas ao longo do ano.

Amelinha Amaro, com 17 anos de experiência, é uma referência em mesa posta e receber bem no país. Proprietária da loja Divino Espaço, é autora dos livros Mesa, Arte & Detalhes, volumes 1 e 2.

Serviço

O que livro Encontros – À mesa com Amelinha Amaro
Autora: Amelinha Amaro
Projeto editorial: Virginia Lamarco
Direção de arte e projeto gráfico: Mirian Bertoldi

Tamanho: 232 páginas, folder de 6 páginas, 23,4 x 31cm, 2,06 kg, capa revestida de linho natural
Fotos: sobrecapa: Caca Bratke; capítulo 1, com exceção do dia das mães, André Conti e fotos internas, exceto o capítulo 1, Caca Bratke

Quando Ano de publicação: 2020

Quanto R$ 530 (pré-venda pelo site https://www.divinoespaco.com.br/ )
Ponto de venda físico: Divino Espaço
Alameda Jauaperi, 45 – Moema – São Paulo | Telefone: (11) 5051-1268

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Tap room de cerveja artesanal simples e elegante

Considerado o primeiro tap room de cervejas artesanais da capital gaúcha, o...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *