ABIMAD será realizada a partir de 30 de janeiro e promete atrativos como nova grife para a cama

Nova Linea Home será apresentada na feira de lançamentos (Tuca
Nova Linea Home será apresentada na feira de lançamentos (Tuca Reinés, divulgação)

É para gerar curiosidade: há novas grifes e outras novidades este ano na ABIMAD’25 , que será realizada daqui a 15 dias no São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5, Vila Água Funda, São Paulo). A feira se estende de 30 de janeiro a 2 de fevereiro de 2018. Entre os expositores, a Linea Home, é uma nova marca de moda casa, que nasce da tradicional Casa Mineira Decorações, empresa há mais de 35 anos no mercado de décor. A empresa foi criada por Alessandra Costa e Renata Almada, empresárias que também assinam as coleções. O lançamento nacional será durante a feira ABIMAD’25, com 10 linhas de roupas de cama, conjuntos coordenados como colchas, portas-travesseiro, almofadas e mantas. 

Linea Home
Variações de tonalidades fazem parte da nova proposta

Todos os produtos da Linea Home são confeccionados com tecidos de fibra natural como o linho e o algodão, com aplicação de rendas e bordados. “Nossa coleção resgata a beleza e a nobreza do linho para a casa, de forma prática com utilização contemporânea, na qual o amassado natural do linho é valorizado pela sua natureza”, ressalta Renata.

Base para compor o estilo do décor

Atenção para o horário de funcionamento da ABIMAD: de 30 de janeiro a 1º de fevereiro, das 10h às 19h; dia 2 de fevereiro, das 10h às 17h (credenciamento até às 12h). O estacionamento conveniado custa R$ 45. A entrada é gratuita, limitada aos lojistas do segmento de mobiliário e decoração e profissionais do setor e imprensa, devidamente credenciados. Ah, é proibida a entrada de menores de 16 anos.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Maison & Objet: Claudia Schiffer lançará coleção com Vista Alegre e Bordallo Pinheiro

Para comemorar os 195 anos de Vista Alegre e os 135 de...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *