Designer Brunno Jahara lança coleção marcada por curvas para a St. James

Peça de Brunno Jahara para a St. James
Bandeja da linha nova do Jahara Studio que terá preview na Alemanha (fotos Divulgação)

Brunno Jahara lança uma linha nova para a St. James ao mesmo tempo simples e sofisticada. Ou seja, elegante. Trata-se da Coleção Loops, com design do Jahara Studio, de objetos com banho de prata e instigantes linhas curvas fazendo conexões, recurso estético convertido em funcional. Ou será o inverso?

Balde de gelo, design de Brunno Jahara para a St. James
Balde de gelo, design de Brunno Jahara para a St. James, mostra equilíbrio entre peso e leveza

Lançamento

Primeiro, a temporada de lançamentos abre com uma exposição internacional. Castiçal, bandeja, cachepô, bowl, jarra, balde de gelo, fruteira e luminária terão preview na Alemanha, na feira Ambiente, realizada em Frankfurt, de 7 a 11 de fevereiro. Depois, as peças desembarcam no Brasil para fazerem parte do estande da St. James na Abimad, na estreia da marca na feira, e depois na Abup, de 14 a 17 de fevereiro, que será realizada no São Paulo Expo.

Bowl charmoso da Coleção Loops
Bowl charmoso da Coleção Loops estará na feira Ambiente e na Abup em fevereiro

Brunno Jahara

O designer, nascido no Rio de Janeiro, explica que a Loops, “composta de acessórios em latão com banho de prata, foi desenvolvida com a St. James pensando em trazer novas tipologias de objetos para a marca, assim a inspiração veio dos elos e curvas pensadas para as peças, que são elementos de conexão e construção”. Com uma bagagem de vivência fora do Brasil, criações  de design em vários materiais e escalas, exposições, publicações e premiações internacionais, Brunno Jahara é uma das grifes que orgulham o design brasileiro.

Candelabro
Castiçal da linha de Brunno Jahara para a St. James

Linha Loops

Uma característica da marca, as peças da Loops são feitas com acabamento impecável e trazem sofisticação e modernidade para qualquer espaço. A linguagem curva da linha para a St. James é traduzida para dar a peças funcionais a estética concebida por Brunno Jahara, o que a fará sobressair-se em meio a coleções de outros nomes do design. Imagine o efeito de uma peça destas em um projeto de interiores.

Fruteira de Brunno Jahara
Fruteira com design de Brunno Jahara
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Preto é o novo branco das porcelanas Holaria

Porcelanas Holaria se fossem tecidos virariam vestidos dos anos 1950, plissados, pregueados,...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *