Eduardo Carneiro fotografa com a mesma desenvoltura em paisagens convidativas, inóspitas ou dentro de um estúdio. Mergulha no objeto fotografado seja ele uma pessoa ou uma geleira. E faz bonito em paredes de residências e mostras.
Entre as coleções de fotos, as marinhas são espetaculares (Fotos Eduardo Carneiro)
Por exemplo, Alpes franceses, praias tropicais, vulcões nas Ilhas Canárias e geleiras na Islândia.
Yosemite (Fotos Eduardo Carneiro)
Virei fã desse cara quando tive a experiência de ser fotografada por ele e também de acompanhar cada foto dele aplicada a grandes (no sentido de bons) ambientes da CasaCor.
Estas imagens que estou compartilhando aqui foram resultado de uma seleção sofrida porque todos cliques dele resultam em obras relevantes e tecnicamente irretocáveis, mas também transcrever aqui um pouco mais do perfil de Edu Carneiro, que faz questão de ressaltar o seu trabalho em equipe e o investimento em um banco de imagens.
Nascido na costa do Rio Grande do Sul e residente em Porto Alegre, o fotógrafo Eduardo Carneiro é, sobretudo, um aventureiro pertencente ao mundo.
O fascínio por fotografar pessoas permite que sua visão transite com entusiasmo pela publicidade, pela moda e pela arte. O estúdio que leva seu nome conta com um time perito em construção de realidades, celebrando uma história sólida e ascendente de 20 anos no mercado.
Seus trabalhos incluem editoriais de moda e arte memoráveis executados em lugares altamente desafiadores como os desertos da Califórnia e o topo do Mont Blanc. Observe como vêm à tona as texturas da natureza. O resultado é no mínimo inspirador.
Rochas coloridas ou em preto e branco são misteriosas da mesma forma
Contatos de Eduardo Carneiro:
site eduardocarneiro.com.br
Instagram @carneirodudu
fone (51) 3346-5659