Fotografia de Eduardo Carneiro revela a natureza com arte

paisagem-Yosemite-Eduardo-Carneiro-Eleone-Prestes

Eduardo Carneiro fotografa com a mesma desenvoltura em paisagens convidativas, inóspitas ou dentro de um estúdio. Mergulha no objeto fotografado seja ele uma pessoa ou uma geleira. E faz bonito em paredes de residências e mostras.

Entre as coleções de fotos, as marinhas são espetaculares (Fotos Eduardo Carneiro)

Por exemplo, Alpes franceses, praias tropicais, vulcões nas Ilhas Canárias e geleiras na Islândia.

Yosemite (Fotos Eduardo Carneiro)

Yosemite (Fotos Eduardo Carneiro)

Virei fã desse cara quando tive a experiência de ser fotografada por ele e também de acompanhar cada foto dele aplicada a grandes (no sentido de bons) ambientes da CasaCor.

Foto de Eduardo Carneiro à esquerda, ao fundo, no ambiente Estar do Jovem Casal, de Juca Cruz na CasaCor RS (foto Divulgação)
Foto de Eduardo Carneiro à esquerda, ao fundo, no ambiente Estar do Jovem Casal, de Juca Cruz na CasaCor RS (foto Divulgação)

Estas imagens que estou compartilhando aqui foram resultado de uma seleção sofrida porque todos cliques dele resultam em obras relevantes e tecnicamente irretocáveis, mas também transcrever aqui um pouco mais do perfil de Edu Carneiro, que faz questão de ressaltar o seu trabalho em equipe e o investimento em um banco de imagens.

Nascido na costa do Rio Grande do Sul e residente em Porto Alegre, o fotógrafo Eduardo Carneiro é, sobretudo, um aventureiro pertencente ao mundo.

O fascínio por fotografar pessoas permite que sua visão transite com entusiasmo pela publicidade, pela moda e pela arte. O estúdio que leva seu nome conta com um time perito em construção de realidades, celebrando uma história sólida e ascendente de 20 anos no mercado.

 

Seus trabalhos incluem editoriais de moda e arte memoráveis executados em lugares altamente desafiadores como os desertos da Califórnia e o topo do Mont Blanc. Observe como vêm à tona as texturas da natureza. O resultado é no mínimo inspirador.

Rochas coloridas ou em preto e branco são misteriosas da mesma forma

Rochas coloridas ou em preto e branco são misteriosas da mesma forma

 

 

 

Contatos de Eduardo Carneiro:

site eduardocarneiro.com.br

Instagram @carneirodudu

fone (51) 3346-5659

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Energia solar: filme fotovoltaico é a novidade

Filmes solares para geração de energia consistem na solução para quem quer...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *