LANÇAMENTO IMOBILIÁRIO: EZTEC investe na zona sul de SP

Alt Studios by EZTEC (Imagem divulgação)
Alt Studios by EZTEC com 28 a 20m2 (Imagem divulgação)

A Eztec apresenta ao mercado o Alt Studios by EZTEC, localizado na Chácara Santo Antônio, Zona Sul da capital paulista. O projeto arquitetônico do Alt Studios by EZTEC é assinado por Itamar Berezin, com projeto de Interiores do renomado escritório internacional Triptyque, e o de paisagismo assinado por Benedito Abudd. O empreendimento é uma solução inteligente tanto para quem deseja investir quanto para quem busca um espaço próprio em uma localização estratégica.

Com áreas comuns planejadas para promover bem-estar e praticidade, o empreendimento conta com piscina coberta climatizada, sauna, fitness aeróbico e anaeróbico, solarium, e pet place. O Alt traz ainda facilidades como espaços para coworking, lavanderia, e espaço gourmet, além de serviços pay-per-use sob demanda, como home repair, laundry & repair, encomenda e entrega de itens de supermercado, pet care, personal trainer, massage time e beauty care (manicure, pedicure, cabeleireiro e maquiador), proporcionando aos moradores e hóspedes uma experiência completa, com segurança e comodidade.

Ideal para quem busca versatilidade, o projeto, que possui um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 107 milhões, oferece studios para morar ou investir, com metragens entre 28 e 30 m², em uma das regiões mais valorizadas da cidade.Ideal para quem busca versatilidade, o projeto, que possui um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 107 milhões, oferece studios para morar ou investir, com metragens entre 28 e 30 m², em uma das regiões mais valorizadas da cidade.

Com arquitetura contemporânea e conceito funcional, o empreendimento foi desenvolvido para atender às necessidades de um público que valoriza mobilidade, conveniência e estilo. Situado próximo às avenidas Chucri Zaidan e Nações Unidas, o Alt Studios está cercado por centros empresariais, estações do metrô e da CPTM, além de ampla infraestrutura de comércios, serviços e lazer.
Investir no Alt é uma excelente oportunidade para locação, já que está localizado em uma das regiões com maior concentração de torres e escritórios corporativos da cidade, além de ser uma opção versátil para short stay.

“O Alt Studios by EZTEC nasce com o DNA da Eztec: localização privilegiada, alto padrão construtivo e foco nas novas formas de viver, trabalhar e investir em São Paulo. É um projeto com enorme potencial de retorno e valorização, pensado para acompanhar as transformações do estilo de vida urbano”, destaca Tellio Totaro, Superintendente Executivo de Incorporação da Eztec.

Ficha Técnica
Realização e Construção: Eztec

Endereço: Rua Fernandes Moreira, 1300 x Rua Joaquim Andrade, 113, Chácara Santo Antônio – São Paulo – SP
Projeto arquitetônico: Itamar Berezin – arquitetura e urbanismo 

Projeto de decoração: Triptyque Architecture

Projeto paisagístico: Benedito Abbud 

Unidades: Studios residenciais e não residenciais
Metragens: 28 m² a 30 m²

Estilo: Contemporâneo

Área do Terreno: 1.417,02 m²

Torres: 1

Pavimentos: Térreo + 17 pavimentos

Unidades por Andar: – 1º pavimento: 15 unidades Não Residenciais (NR)

– 2º pavimento: 16 unidades NR

– 3º pavimento: 12 unidades NR e 4 unidades residenciais

– 4º ao 16º pavimento: 16 unidades residenciais

– 17º pavimento: 10 unidades residenciais

Nº total de Unidades: 222 R2V + 43 NR + 1 loja

Dormitórios: Studios

Nº de Elevadores: 3 elevadores

Áreas Privativas: – Não residenciais: Studios de 28,78 a 35,03 m²

– ResidenciaisStudios de 28,78 a 30,32 m²

Loja: área coberta: 73,39 m² + descoberta: 62,12 m² (total de 135,51 m²)

 

Sobre a Eztec

Com 46 anos de história, a Eztec é uma das empresas com maior lucratividade entre as empresas de capital aberto do setor de incorporação e construção no Brasil. São mais de 4 décadas construindo qualidade de vida à frente do seu tempo e materializando ícones de arquitetura, tecnologia, design e eficiência. Com seu modelo de negócio totalmente integrado, a Companhia já lançou 186 empreendimentos, totalizando mais de 5,5 milhões de metros quadrados de área construída e em construção, transformando skylines e regiões inteiras. A Eztec S.A. integra o Novo Mercado da B3 e é negociada com o código EZTC3.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Tomie Ohtake para todos em SP

Imagine uma obra bidimensional colorida de Tomie Ohtake em meio aos volumes...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *