Movelsul começa a montagem da feira nesta quarta-feira

Luminária Mini Nadda
Luminária Mini Nadda, Salão do Design Movelsul 2018

De 12 a 15 de março de 2018, das 12h às 20h, será realizada na Serra Gaúcha a feira de móveis e complementos para lojistas e especificadores no Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481). Nesta quarta-feira, 27 de fevereiro, começa a montagem da Movelsul Brasil 2018. É impressionante o número de pessoas envolvidas até abrir ao público a 21a. edição da tradicional feira: 800 pessoas estão trabalhando neste momento para que tudo saia perfeito aos olhos dos cerca de 30 mil visitantes. E neste ano a Movelsul Brasil, com patrocínio de Sayerlack e Banrisul, chega a 246 expositores, 20% acima da estimativa inicial.

Esta 21ª edição terá expositores dos segmentos de escritório, cozinha, dormitórios, área de serviço, banho, móveis para jardim, eletros, copas, salas de jantar e estar, tapetes, estofados e colchões. Entre os expositores estão fabricantes como Bertolini, Caemmun, CBP Colchões, Kappesberg, Kits Paraná, Moval, Móveis Carraro, Santos Andirá, Telasul e Tramontina.

Prêmio Salão Design

É preciso lembrar que durante a Movelsul há ainda o Prêmio Salão Design, premiação de design de produto da América Latina, que apresentará os projetos finalistas e vencedores desta edição, que marca os 30 anos de realização do evento pelo Sindmóveis Bento Gonçalves. Este ano as premiações serão para primeiro, segundo e terceiro lugares para cada uma das modalidades – Estudante, Profissional e Indústria/Varejo. Haverá mais três superprêmios para os melhores produtos da edição. O estande do Prêmio Salão Design terá talks sobre design e inovação. Tudo que se refere ao prêmio tem patrocínio de Berneck e Interprint.

Fórum Movelsul Brasil 2018​

De 13 a 15 de março, das 9h30min às 12h​, um super evento de conteúdo será realizado no auditório do Centro Empresarial Bento Gonçalves do Parque de Eventos, o Fórum Movelsul: A reinvenção do varejo – Consumo all line. Serão duas palestras por dia, com vagas limitadas e inscrições gratuitas, que poderão ser feitas pelo site da feira. Alberto Serrentino, vice-presidente e membro do conselho deliberativo da SBVC (Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo); Ricardo Martinez Finger, da Netshoes México; Salvatore Figliuzzi, designer alemão da Interprint; Felipe Pojo, da IBM Watson; Francisco Lumertz, da Selcon RH, e Fabio Freitas Jacques farão as palestras. A entrada é gratuita, mas é preciso fazer credenciamento pelo site movelsul.com.br.​

Serviço

O que: Movelsul Brasil 2018

Quando: 12 a 15 de março de 2018, das 12h às 20h

Onde: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)

Quanto: Entrada gratuita mediante credenciamento. Aberta apenas ao público profissional (lojistas, representantes, arquitetos, designers, decoradores, importadores, profissionais da construção civil e imprensa)

Informações: www.movelsul.com.br e facebook.com/movelsul.brasil

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

DW!: Superlimão em casa e no pavilhão da Bienal

Esta DW! promete, tenho dito! Só a programação que o Superlimão preparou...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *