Veja três coleções de cerâmica que serão tendência na Expo Revestir 2019

Brick Anticatto Concrete, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)

Pelo menos três coleções de cerâmica serão tendência da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas durante a Expo Revestir 2019, que ocorrerá no Transamerica Expo Center São Paulo, em São Paulo, de 12 a 15 de março. Entre os lançamentos da marca, será destaque a coleção Anticatto, caracterizada pelo seu toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, que ganha novas cores de tijolinho. No formato 7 x 23 cm, os tons Avelã, Atacama e Concrete têm na composição o uso de materiais naturais. A destonalização das peças ajuda a criar movimento em pisos e paredes de áreas internas e externas, possibilitando inúmeras opções de combinação.

Outra tendência será as delicadas texturas dos bricks da coleção Contemporâneo, que trazem a aparência dos tijolinhos ingleses, mergulhados nos tons de cinza dos novos modelos Atlanta e Black Jeans. Eles foram fabricados em micro lotes, exclusivamente para uma edição limitada. Com medidas de 7 x 23 cm, podem ser aplicados em paredes de áreas internas ou externas e fachadas.

Brick Contemporâneo Black Jeans, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)

brick Natura Mont Blanc, com 7 x 23 cm, também será destaque da marca na feira deste ano. As peças vêm em uma nova versão que podem ser usadas em paredes internas e externas. Parte da coleção Natura, produzida com rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade mineira de Mariana, as peças têm uma textura única, aparência de tijolo de demolição e é ideal para criar um clima de aconchego em qualquer ambiente.

Brick Natura Mont Blanc, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)
Mais de Equipe eleoneprestes.com

Veja os 10 livros de arquitetura mais vendidos em setembro

Não são apenas livros técnicos que figuram na lista das obras sobre...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *