Funcionalidade com efeito estético

Ambiente da designer de interiores na CASACOR SP (fotos divulgação)
Ambiente da designer de interiores na CASACOR SP (fotos divulgação)

Carolina Scarpelli, designer de interiores é apaixonada por design e arte, predileção que marca os projetos criados nos seus escritórios em São José dos Campos (SP) e em Orlando (EUA). A profissional busca transformar ideias e sonhos em realidade, por meio de traços contemporâneos e exuberantes, refletindo as tendências atuais, mantendo-se em constante evolução, unindo o melhor do design sem perder o foco na funcionalidade.

Sempre me preocupo em entender os clientes, traduzir suas necessidades e transformar pequenos detalhes em grandes efeitos – diz Carol Scarpelli.

Adota o minimalismo, mas com soluções que mantêm a essência do aconchego, com toque mais clássico. Assim a profissional imprime nos seus projetos residenciais ou corporativos uma identidade peculiar. Exemplo disso foi a sua estreia na CASACOR SP 2022, na 35ª edição, onde assinou o ambiente intitulado Espaço Verso (foto ao alto). O banheiro unissex foi desenvolvido com harmonia, na busca de proporções perfeitas, buscando inspiração na arquitetura contemporânea para chegar a uma solução democrática personalizada para aquela proposta.

Apartamento com área social integrada
Apartamento com área social integrada tira partido do uso de espelhos

Já neste apartamento, para valorizar os espaços, Carol inseriu espelhos posicionados estrategicamente que refletem o ambiente, ampliando e potencializando a área. A linha do mobiliário segue a linguagem dos outros ambientes, em tons cleans, design orgânico e detalhes com um toque de natureza. Entre o estilo sofisticado das peças, a profissional investiu em texturas e em design brasileiro. A mesa Pétala é assinada pelo renomado designer Jader Almeida, entre outras peças de suas coleções.

Eu sempre busco valorizar o design brasileiro em meus projetos ressalta a designer.

Carolina Scarpelli atua também em projetos comerciais
Carolina Scarpelli atua também em projetos comerciais e corporativos

Neste projeto comercial, a designer de interiores aplicou revestimento que remete à madeira, com móveis de linhas  orgânica e tonalidades neutras. Vale ressaltar as portas mimetizadas nas paredes, limpando visualmente a proposta do ambiente. O uso de espelho reforçou a amplitude proporcionada pela continuidade das paredes e ampliou a sala. Como toque final, os jardins verticais com plantas artificiais contribuem com o bem-vindo ar de natureza no ambiente corporativo.

Carol Scarpelli

(12) 97402-4223

Instagram: @_csinteriores

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Revestir: Solarium lança cobogós Zanini de Zanine

Dois cobogós geométricos, V e Plano, são as novas criações de Zanini de Zanine para a Solarium...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *