DW!: Mula Preta lança móveis com interatividade nas mesas de jogos

Felipe Bezerra e André Gurgel, da Mula Preta
Felipe Bezerra e André Gurgel, da Mula Preta

A Mula Preta, desde este domingo, 04 de setembro, até 11 de setembro, participa da 11a. DW! com atividades, digamos, lúdicas, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289.  Com o objetivo de ampliar ainda mais aquele clima de resenha característico da marca, convida seus visitantes a montarem suas turmas para curtir torneios esportivos na flagship, que contará com quatro mesas de pebolim, duas de ping-pong, duas de sinuca, uma de xadrez, uma de poker e o mais novo lançamento da marca, a mesa de botão. As partidas ainda serão acompanhadas por um Crupiê, que vai auxiliar os jogos, garantindo o cumprimento das regras.

 A linha de móveis de entretenimento da Mula preta apresenta peças contemporâneas, com características exclusivas e apelo forte na estética, além da dualidade de funções em algumas delas, que são versáteis e viram mesas de jantar, que compõe espaços de lazer na residência.

 Ainda na loja os visitantes poderão apreciar a exposição em andamento “Amazonia, Terra – Floresta”, do fotógrafo Gabriel Chaim, com curadoria de Fernando Costa Neto, em parceria com a Zipper Galeria, que apresenta 17 obras exclusivas, de imersão a comunidade Yanomami, que possui um dos maiores povos indígenas relativamente isolados na floresta amazônica. Além da luta pela proteção de suas terras contra a ameaça de destruição.

Exposição sobre a Amazônia na Mula Preta em parceria com Zipper
Exposição de fotos de Gabriel Chaim sobre a Amazônia, na Mula Preta, em parceria com Zipper Galeria de SP

 Sobre a Mula Preta

 Estúdio de Design de Produtos fundado por André Gurgel e Felipe Bezerra em Natal, no ano de 2012, quando decidiram se associar pela grande afinidade na esfera criativa. Felipe Bezerra nasceu em Natal em 1970, é arquiteto graduado pela UFRN e dirige também o escritório Felipe Bezerra Arquitetos desde 2000. André Gurgel é designer com especialização em design gráfico tridimensional e visualização de produtos, nascido em Natal em 1988, dirige também o estúdio de computação gráfica VirtuaCG.

 O nome é inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira. Ela representa a cultura Nordestina, traço marcado pela irreverência do desenho criativo do estúdio. Com a associação e a ideia dos criadores em mente coleciona diversos prêmios ao redor do mundo desde então.

 Mula Preta

www.mulapreta.com

www.instagram.com/mulapreta

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Reforma: cores e funções alinhadas em apartamento paulistano

Reforma resolve questões funcionais, como a ampliação da cozinha, mas tem o...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *