Marca londrina de design YOO assina interiores de condomínio em Porto Alegre

Reconhecida mundialmente por desenvolver ambientes luxuosos, a marca londrina de design YOO, criada por John Hitchcox e por Philippe Starck, assina o projeto interiores de um empreendimento recém-lançado em Porto Alegre. Chamado de Lucas By YOO, o condomínio localizado na avenida Coronel Lucas de Oliveira, entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista, inova com acessórios e móveis exclusivos para criar espaços personalizados.

Construído pela Cyrela Goldsztein, o prédio conta com projetos arquitetônico e paisagístico dos escritórios porto-alegrenses Hype StudioTakeda Design de Exteriores para criar o conceito de YOUNIVERSE, em que “o morador vive em um empreendimento completo com infraestrutura contemporânea e ligada a um estilo de vida que prima pela convivência e compartilhamento da infraestrutura”, segundo a incorporadora.

Isso porque, além de ter áreas internas comuns como lobby, piscina, bar gourmet, lounge festas, coworking, laundry e fitness, o condomínio também dá acesso a inúmeras facilidades do entorno, como restaurantes e bares conceituados na capital gaúcha e a área verde do Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão.


Interior projetado pela YOO tem acessórios e móveis exclusivos

Local terá serviço especial para locações temporárias

O empreendimento conta com 233 apartamentos de 25m² a 32m², com a possibilidade de combinar duas unidades e ampliar o espaço. Além disso, para acompanhar o crescimento da demanda por estadia temporária via plataformas de aluguel como Airbnb e Booking, que em Porto Alegre é maior do que a média nacional, o Lucas By YOO irá oferecer os serviços de concierge de locação, pay per use, housekeeping, troca de roupa de cama e banho, supermercado, personal trainer, entre outros. Em parceria com a Auxiliadora Predial, a construtora oferecerá três pacotes para os investidores que quiserem apostar no aluguel por temporada.

O primeiro com boas-vindas e vistoria da unidade, o segundo com esses serviços mais a gestão de lotações e o terceiro personalizado, de acordo com as necessidades dos proprietários. A gestão de locações inclui serviços de fotografia, divulgação em plataformas de aluguel de curta temporada, negociação com locatários e interface com a gestão de hóspedes.

Para os investidores, segundo a construtora, o potencial de rendimento do imóvel é estimado em 15%, conforme simulação que considera IGPM anual de 4%, o que é três vezes maior do que o índice da poupança e mais do que o dobro do rendimento do CDI.

Fotos: Cyrela Goldsztein/Divulgação

Mais de Equipe eleoneprestes.com

Arquiteta Juliana Pippi defende “só o essencial” na CASACOR Santa Catarina

Defender “só o essencial” é a proposta da arquiteta Juliana Pippi para os...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *