Marca londrina de design YOO assina interiores de condomínio em Porto Alegre

Reconhecida mundialmente por desenvolver ambientes luxuosos, a marca londrina de design YOO, criada por John Hitchcox e por Philippe Starck, assina o projeto interiores de um empreendimento recém-lançado em Porto Alegre. Chamado de Lucas By YOO, o condomínio localizado na avenida Coronel Lucas de Oliveira, entre os bairros Moinhos de Vento e Bela Vista, inova com acessórios e móveis exclusivos para criar espaços personalizados.

Construído pela Cyrela Goldsztein, o prédio conta com projetos arquitetônico e paisagístico dos escritórios porto-alegrenses Hype StudioTakeda Design de Exteriores para criar o conceito de YOUNIVERSE, em que “o morador vive em um empreendimento completo com infraestrutura contemporânea e ligada a um estilo de vida que prima pela convivência e compartilhamento da infraestrutura”, segundo a incorporadora.

Isso porque, além de ter áreas internas comuns como lobby, piscina, bar gourmet, lounge festas, coworking, laundry e fitness, o condomínio também dá acesso a inúmeras facilidades do entorno, como restaurantes e bares conceituados na capital gaúcha e a área verde do Parque Moinhos de Vento, conhecido como Parcão.


Interior projetado pela YOO tem acessórios e móveis exclusivos

Local terá serviço especial para locações temporárias

O empreendimento conta com 233 apartamentos de 25m² a 32m², com a possibilidade de combinar duas unidades e ampliar o espaço. Além disso, para acompanhar o crescimento da demanda por estadia temporária via plataformas de aluguel como Airbnb e Booking, que em Porto Alegre é maior do que a média nacional, o Lucas By YOO irá oferecer os serviços de concierge de locação, pay per use, housekeeping, troca de roupa de cama e banho, supermercado, personal trainer, entre outros. Em parceria com a Auxiliadora Predial, a construtora oferecerá três pacotes para os investidores que quiserem apostar no aluguel por temporada.

O primeiro com boas-vindas e vistoria da unidade, o segundo com esses serviços mais a gestão de lotações e o terceiro personalizado, de acordo com as necessidades dos proprietários. A gestão de locações inclui serviços de fotografia, divulgação em plataformas de aluguel de curta temporada, negociação com locatários e interface com a gestão de hóspedes.

Para os investidores, segundo a construtora, o potencial de rendimento do imóvel é estimado em 15%, conforme simulação que considera IGPM anual de 4%, o que é três vezes maior do que o índice da poupança e mais do que o dobro do rendimento do CDI.

Fotos: Cyrela Goldsztein/Divulgação

Mais de Equipe eleoneprestes.com

Autobiografia de Lucio Costa, ícone da arquitetura moderna, ganha nova edição após 21 anos fora de catálogo

Um dos mais importantes intelectuais brasileiros do século XX, o arquiteto e urbanista...
Leia Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *