Workshop de aquarela by Mariana Prestes

pássaro-workshop-aquarela-mariana-prestes-eleone
Este é o pássaro Risadinha em aquarela feita por Mariana Prestes

Nuvem é o nome do coletivo de marcas super adequado para acolher o workshop de aquarela com a designer de superfície e artista Mariana Prestes. Sim, ela faz parte da trindade do Studio Prestes, junto comigo e Cézar Prestes. Sim, somos uma família que trabalha pra caramba para fazer o melhor nas nossas áreas, dando consultorias, palestras e divulgando conteúdo relevante. Aqui coloco as próximas turmas dos cursos da Mariana em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Contatos bem abaixo.

A professora em ação no workshop recente no coletivo Nuvem, trabalhando com
A professora Mariana Prestes em ação no workshop recente no coletivo Nuvem, trabalhando com temática variada com suas alunas. Todas elogiam a profe e a energia das aulas. Isso também é importante para o melhor aproveitamento do trabalho, não é mesmo?

PORTO ALEGRE

Este workshop, o segundo no coletivo Nuvem, na Rua Barão de Santo Angelo, 152, bairro Moinhos de Vento, que começa dia dia 28 e vai até o dia 30 de novembro, das 18h às 20h30, está com a turma lotada, mas conforme a demanda será aberta, sim, uma terceira ainda em dezembro!

(Lá na Nuvem tem à venda roupas com suas estampas da Coleção Cardeal-Amarelo, feito junto com a estilista Greice Antes. A Nuvem foi lançada para ir até 23 de dezembro. Ah, tem entrada pelo Sexton).

CURITIBA

Depois Mariana dará curso em Curitiba, no Paraná, dia 7 de dezembro, das 18h30 às 21h30, na Casa Tangente, na Rua Prefeito Angelo Lopes, 1653.

SÃO PAULO

Em 2018, será a vez de São Paulo, no CoDesign, um coworking lindo na Vila Olímpia, em 2018, escritório do Studio Prestes em SP. Para este workshop, podem ir mandando mensagens para a Mariana sobre interesse que a turma vai começar a ser formada em breve e, se for como em Porto Alegre, lota logo.

Se você sempre quis ter aula com a Mariana, fala com ela pelo e-mail mariana@studioprestes.com ou in box pelas redes sociais Instagram @marianagprestes e pelo Facebook em Mariana Prestes.

Coloquei estas imagens de aquarelas de pássaros como este pica-pau para mostrar a técnica de Mariana, mas ela trabalha com muitos temas, tanto nos workshops quando em seus trabalhos sob briefing para arquitetos, muitas vezes com propostas geométricas
Coloquei estas imagens de aquarelas de pássaros como este pica-pau para mostrar a técnica de Mariana, mas ela trabalha com muitos temas, tanto nos workshops quando em seus trabalhos sob briefing para arquitetos, muitas vezes com propostas geométricas. Ela ama a natureza, a sua maior inspiração, mas tem um portfolio variado
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Salão do Móvel de Milão 2021 prorrogado para setembro

O Salone Internazionale del Mobile Milano foi prorrogado para 5 a 10...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *