Salone del Mobile Milano tem nova data: de 16 a 21 de junho de 2020

Salone del Mobile Milano
Feira adiada em função do novo Coronavírus

Edição de 2020 da maior feira de lançamentos em móveis no mundo é adiada para junho em função do novo Coronavírus. A data da mudança, de 16 a 21 de junho,  foi anunciada oficialmente nesta tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 25 de fevereiro de 2020, mas a decisão pelo menos de adiamento havia sido tomada na véspera, segunda-feira.

 

Declaração oficial:

Após uma reunião extraordinária hoje do Conselho de Federlegno Arredo Eventi, e tendo em vista a emergência de saúde pública em andamento, foi tomada a decisão de adiar a próxima edição do Salone del Mobile.Milano de 16 a 21 de junho.

A confirmação da mudança de data da feira – fortemente apoiada pelo prefeito de Milão, Giuseppe Sala – significa que os fabricantes, em uma grande demonstração de responsabilidade, poderão apresentar seu trabalho finalizado a um público internacional que vê a nomeação anual com o Salone del Mobile.Milano como referência para criatividade e design.

 

Aguardemos a quarta-feira de cinzas para termos informações sobre a conduta de agências de turismo e hotelaria. Assim que soubermos, divulgaremos aqui no site eleoneprestes.com.

Imprensa italiana destaca a mudança:

Jornal italiano destaca a mudança de data do Salone del Mobile de Milano
Jornal italiano destaca a mudança de data do Salone del Mobile de Milano
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Dell Anno: nova proposta de loja conceito estreia em Porto Alegre

Está aberta desde o Dia de Reis em soft open a loja...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *