Edição de 2020 da maior feira de lançamentos em móveis no mundo é adiada para junho em função do novo Coronavírus. A data da mudança, de 16 a 21 de junho, foi anunciada oficialmente nesta tarde desta terça-feira de Carnaval, dia 25 de fevereiro de 2020, mas a decisão pelo menos de adiamento havia sido tomada na véspera, segunda-feira.
Declaração oficial:
Após uma reunião extraordinária hoje do Conselho de Federlegno Arredo Eventi, e tendo em vista a emergência de saúde pública em andamento, foi tomada a decisão de adiar a próxima edição do Salone del Mobile.Milano de 16 a 21 de junho.
A confirmação da mudança de data da feira – fortemente apoiada pelo prefeito de Milão, Giuseppe Sala – significa que os fabricantes, em uma grande demonstração de responsabilidade, poderão apresentar seu trabalho finalizado a um público internacional que vê a nomeação anual com o Salone del Mobile.Milano como referência para criatividade e design.
Aguardemos a quarta-feira de cinzas para termos informações sobre a conduta de agências de turismo e hotelaria. Assim que soubermos, divulgaremos aqui no site eleoneprestes.com.
Imprensa italiana destaca a mudança: