Designer Brunno Jahara lança coleção marcada por curvas para a St. James

Peça de Brunno Jahara para a St. James
Bandeja da linha nova do Jahara Studio que terá preview na Alemanha (fotos Divulgação)

Brunno Jahara lança uma linha nova para a St. James ao mesmo tempo simples e sofisticada. Ou seja, elegante. Trata-se da Coleção Loops, com design do Jahara Studio, de objetos com banho de prata e instigantes linhas curvas fazendo conexões, recurso estético convertido em funcional. Ou será o inverso?

Balde de gelo, design de Brunno Jahara para a St. James
Balde de gelo, design de Brunno Jahara para a St. James, mostra equilíbrio entre peso e leveza

Lançamento

Primeiro, a temporada de lançamentos abre com uma exposição internacional. Castiçal, bandeja, cachepô, bowl, jarra, balde de gelo, fruteira e luminária terão preview na Alemanha, na feira Ambiente, realizada em Frankfurt, de 7 a 11 de fevereiro. Depois, as peças desembarcam no Brasil para fazerem parte do estande da St. James na Abimad, na estreia da marca na feira, e depois na Abup, de 14 a 17 de fevereiro, que será realizada no São Paulo Expo.

Bowl charmoso da Coleção Loops
Bowl charmoso da Coleção Loops estará na feira Ambiente e na Abup em fevereiro

Brunno Jahara

O designer, nascido no Rio de Janeiro, explica que a Loops, “composta de acessórios em latão com banho de prata, foi desenvolvida com a St. James pensando em trazer novas tipologias de objetos para a marca, assim a inspiração veio dos elos e curvas pensadas para as peças, que são elementos de conexão e construção”. Com uma bagagem de vivência fora do Brasil, criações  de design em vários materiais e escalas, exposições, publicações e premiações internacionais, Brunno Jahara é uma das grifes que orgulham o design brasileiro.

Candelabro
Castiçal da linha de Brunno Jahara para a St. James

Linha Loops

Uma característica da marca, as peças da Loops são feitas com acabamento impecável e trazem sofisticação e modernidade para qualquer espaço. A linguagem curva da linha para a St. James é traduzida para dar a peças funcionais a estética concebida por Brunno Jahara, o que a fará sobressair-se em meio a coleções de outros nomes do design. Imagine o efeito de uma peça destas em um projeto de interiores.

Fruteira de Brunno Jahara
Fruteira com design de Brunno Jahara
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Apartamento em Novo Hamburgo prioriza o conforto

Fluidez e leveza marcam o projeto deste apartamento com área de 190...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *