Litoral: o luxo da tecnologia dos carros no conforto de casa

Espaço Savarauto, projetado pelo escritório BG Arquitetura (Fotos Divulgação Savarauto)
Espaço Savarauto, projetado pelo escritório BG Arquitetura (Fotos Divulgação Savarauto)

Verão também combina com negócios. Com projeto da BG Arquitetura, a Savarauto marca presença na Avenida Central de Atlântida com sala vip, lounge, café e um espaço instagramável composto por um painel de pedras. A proposta remete à tecnologia e ao luxo entrelaçados com elementos naturais; esta é a inspiração do projeto de verão 2023 da Savarauto. O espaço aberto dia 26 de dezembro segue até 9 de abril no Complexo Ramblas (Av. Central, 1.800), de segunda a quinta, das 13h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h e, aos domingos, das 12h às 19h. A partir de 6 de março até 9 de abril, o Espaço Savarauto terá uma alteração em seus dias de funcionamento, seguindo aberto nas sextas e sábados, das 12h às 22h, e aos domingos, das 12h às 19h.

Fachada do espaço em Atlântida
Fachada do espaço em Atlântida

De acordo com Daniela Lomba, arquiteta do projeto, foi utilizada uma linguagem linear para o Espaço de Verão Savarauto 2023, que foi projetado para passar a mesma identidade dos produtos da concessionária, em um misto de tecnologia e conforto. “A iluminação em linhas foi usada para trazer características de tecnologia, já os tons e elementos como o verde, pedras e couro remetem à parte natural, resultando nesse contraste. Esta proposta faz com que o espaço abrace o produto com itens de decoração que transmitem qualidade e bem-estar”.

Projeto da arquiteta Daniela Lomba para a casa de verão da concessionária Savarauto
Projeto da arquiteta Daniela Lomba para a casa de verão da concessionária Savarauto

Hub automobilístico

No hub automobilístico, ao longo do evento, estarão disponíveis para testes: RAM 1500 Rebel; RAM 1500 Classic; RAM 3500; MERCEDES GLA 200; MERCEDES GLB 200; MERCEDES CLASSE C 200; MERCEDES EQA 250; COROLLA CROSS XRX HÍBRIDO; COROLLA SEDAN; HILUX SRX e YARIS. Para a realização do test drive, é necessário consulta prévia com a concessionária sobre o veículo que estará disponível na data desejada.

“Há quase 20 anos realizamos essa programação da concessionária no litoral norte, aproximando nossas marcas dos clientes de diversas cidades, inclusive do interior. Buscamos sempre proporcionar momentos agradáveis tanto para nossos clientes como nossos parceiros que estão presentes conosco na temporada”, comenta Elizeu Pereira, gerente de vendas da Savarauto.

Décor caprichado nos detalhes do projeto da BG na praia
Décor caprichado nos detalhes do projeto da BG Arquitetura na praia com texturas que remetem ao luxo de um ambiente aconchegante e de bom gosto

Além disso, outras parcerias que compõem a atmosfera do Espaço de Verão Savarauto em 2023 são a Salva NH, com o mobiliário, Andrea Feine, responsável pelas cortinas, Pro Marmo, que disponibilizou o mármore do espaço, HME Iluminação, que cuidou do projeto de iluminação, Expresso do Oriente, com sua tradição em tapetes, Basaltus Marmoraria, responsável pela instalação das peças em mármore, Gramoterra, responsável pelo paisagismo, JI Emoções, que proporcionou as flores, Moldeco, com os itens de decoração e Diego Andino, que assina os doces que estarão presentes em alguns eventos realizados no espaço.

Mais atividades

A programação para os clientes da Savarauto durante a temporada de verão conta também com o projeto Trilheiros Toyota, um passeio de 4×4 para os apaixonados por carro e aventura. Além disso, os proprietários de RAM e Mercedes também terão eventos especiais ao longo da temporada. Informações com o departamento de Marketing pelo (51) 3092 7001.

Detaalhes naturais dialogam com a tecnologia dos modelos de veículos
Detaalhes naturais dialogam com a tecnologia dos modelos de veículos

 

Serviço

O que: Espaço Savarauto

Quando: de 26 de dezembro a 09 de abril

Onde: Av. Central, 1.800, Las Ramblas – Atlântida

Horário: segunda a quinta, das 13h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h e aos domingos, das 12h às 19h. Após 06/03, funcionamento apenas de sexta a domingo.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Lifestyle: O Butiá prioriza a experiência

É de fato uma experiência inesquecível, especialmente para quem não sabe o...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *