EXPO REVESTIR: yes, nós temos dourado

Pastilhas douradas em pequenos formatos, a proposta da Atlas
Pastilhas douradas em pequenos formatos, a proposta da Atlas (Fotos divulgação)

Cerâmica Atlas, marca de revestimentos com um portfolio de produtos com lindas cores, agora propõe o dourado. Imagine uma piscina dourada? Que tal? Também pode ser feita uma composição entre mais de um produto e tom. A novidade será exibida na 21ª Edição da Expo Revestir, entre 14 e 17 de março, em São Paulo. As pastilhas Ouro têm tamanhos de 2,5 x 2,5cm e 5 x 5cm, além do formato hexagonal de 2,65cm, com textura acetinada.

Pastilhas Ouro nos tamanhos 2,5 x 2,5 cm, 5 x 5 cm, e hexagonais de 2,65 cm
Pastilhas Ouro nos tamanhos 2,5 x 2,5 cm, 5 x 5 cm, e hexagonais de 2,65 cm

A empresa tem quase 60 anos de história, referência na fabricação de pastilhas de porcelana e cerâmicas grés de pequenos formatos e inova com a tonalidade que está temperando grandes projetos de decoração e arquitetura, tanto em móveis e revestimentos, quanto em pequenos toques nos elementos acessórios.

Após uma ampla pesquisa, conseguimos conquistar o resultado desejado: pastilhas que agregam sofisticação a todo tipo de ambiente, sempre com um alto nível de qualidade. Para chegarmos ao produto final, a fabricação dos produtos é muito cuidadosa e um dos diferenciais está na textura acetinada, moderna e elegante. Além disso, trata-se de um revestimento resistente a riscos, que não sofre ataque químico – ressalta Cristina Ricciardi Brisighello, diretora da Cerâmica Atlas.

ceratlas.com.br

facebook.com/CerAtlas

Instagram @CeramicaAtlas

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Arte: Fundação Edson Queiroz faz 50 anos e mostra duos de obras desde o Século 17

Denise Mattar faz a curadoria dos “50 Duetos” com mais de 100...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *