Construção e arquitetura: feira Feicon 2020 terá 98 novos expositores

Feira Feicon
A edição 2019 chegou ao recorde de 84 mil visitantes (foto Divulgação)

A próxima edição da Feicon Batimat marcará o retorno da Lorenzetti após dois anos sem participar. A feira, voltada à construção civil e à arquitetura, está com 92% da planta vendida para a edição que será realizada de 31 de março e 3 de abril de 2020 em São Paulo. Haverá 98 novos expositores e outras centenas de marcas nacionais e estrangeiras junto a uma programação que mescla conteúdo, experiências, networking, negócios e tendências.

Grandes nomes de mercado como Suvinil, Celite, Amanco, Stam, Makita, Black & Decker, Vedacit, Elgin, Eternit, entre muitos outros estão confirmados, como a Lorenzetti:

– Estivemos em outras 20 edições, sempre com muito destaque e sucesso. Desta vez, esperamos apresentar as novidades em nossas categorias de produtos e aproveitar a visibilidade da feira para estreitar relacionamento com clientes, profissionais e consumidores finais – diz Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

A AGL Eletrônicos do Brasil participa pela primeira vez da feira, com a expectativa de surpreender o público.

– Vamos levar inovação em automação remota para abrir, desligar, fechar, tudo por um único aplicativo – explica Ana Cecília Silva, diretora comercial da empresa.

Outro estreante é o Grupo Foxlux, que chega com objetivos bem definidos.

– Queremos reforçar nosso crescimento com duas marcas comerciais Foxlux e Famastil. Sabemos de toda tradição e força da feira e será um ano de aprendizado e de várias possibilidades – diz Eloir Pereira Padilha Junior, gerente de marketing.

Ainda este ano o credenciamento será aberto para os visitantes de todas as partes do Brasil e de outros países da América Latina e, assim, será possível se organizar para uma verdadeira jornada de atualização e negócios. A lista completa de expositores, a programação de conteúdo e experiências logo estará disponível no site para consulta também, conforme Mayra Nardy, gerente da Feicon Batimat.

SERVIÇO

O que: Feicon Batimat

Quando: 31 de março a 3 de abril de 2020

Onde: São Paulo Expo, 1,5 Rod. dos Imigrantes, Vila Água Funda – São Paulo

Sobre a Feicon Batimat
Com 25 edições a Feicon Batimat é o principal evento voltado para os mercados de construção civil e arquitetura na América Latina, reconhecido como o ambiente perfeito para atualização, visão estratégica, inovação e contato direto com os principais players da construção civil e arquitetura. A edição 2019 atingiu o público recorde de 84 mil visitantes e a próxima edição já está marcada para acontecer entre os dias 31 de março e 03 de abril de 2020.
Sobre a Reed Exhibitions
Grande organizadora de eventos do mundo, tem mais de 500 eventos em mais de 30 países. Em 2016 a Reed reuniu mais de sete milhões de participantes em eventos de todo o mundo, gerando bilhões de dólares em negócios. Hoje, os eventos da Reed são realizados em toda a América, Europa, Oriente Médio, Ásia-Pacífico e África, por equipes em 38 escritórios. A Reed Exhibitions atende a 43 setores da indústria com eventos comerciais e de consumo. Faz parte do RELX Group plc, líder mundial no fornecimento de informações e análises para clientes em todas as indústrias. http://www.reedexpo.com
A fórmula de eventos na economia
Pesquisa inédita liderada pela Ubrafe (União Brasileira dos Promotores de Feiras), por meio do instituto NewSense, traz números que revelam a representatividade da indústria de eventos na economia do estado de São Paulo e também no PIB nacional. Em dois anos, a indústria de eventos movimentou R﹩305 bilhões de reais.
Esse montante, analisado junto a demais dados, levou a pesquisa à fórmula R﹩1: R﹩35, ou seja, de cada R﹩1,00 investido por empresas em eventos houve um retorno de R﹩35,00 na economia do estado/país.
Para ter acesso a pesquisa completa, acesse: http://ubrafe.org.br/
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Museu de Arte do Rio Grande do Sul com Terramarear até 11 de março

Maristela Salvatori é a artista que expõe TERRAMAREAR no MARGS (Museu de Arte...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *