Criatividade e diversão: veja os lançamentos da Seletti no Salone del Mobile de Milão

Para quem passeia pelo Salone del Mobile de Milão, que está em sua 58ª edição, é impossível não notar o stand da marca italiana de móveis e objetos de decoração Seletti. Abusando das cores, dos desenhos e das texturas, a empresa aposta em jovens talentos para desenvolver produtos criativos e divertidos.

Em conversa com o diretor criativo da marca, Stefano Seletti, pude passear pelo stand e conhecer ao vivo os últimos lançamentos. Entre eles estão uma poltrona e um sofá desenhados pelo jovem artista e designer italiano Marcantonio Raimondi Malerba, em que as estampas são complementadas por objetos que “saem” delas, como cogumelos, plantas ou animais. “São aplicações de resina que você pode escolher. Há várias e diferentes aplicações”, explica.

Outro design de Marcantonio, a luminária de macacos também é destaque na feita. Bem-humorada, a peça traz três animais segurando as lâmpadas como se fossem brinquedos.

Confira a entrevista completa, em inglês:

Uma das mais importantes feiras de design e decoração do mundo, o Salone del Mobile de Milão iniciou no dia 9 e encerra no dia 14 de abril. Acompanhe aqui todas as notícias sobre o evento.


Entrevistando Seletti em Milão

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Gelson Radaelli: No espelho não sou eu

O artista visual Gelson Radaelli inaugurou exposição de pinturas recentes na galeria...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *