Conselho gaúcho abre edital para projetos de Arquitetura e Urbanismo

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS) publicou na última semana a Chamada Pública 04/2018, no Portal da Transparência, para patrocinar projetos de entidades exclusivas de arquitetos e urbanistas. O conselho patrocinará até 90% do valor total do projeto, limitado à cota máxima R$ 40 mil, com valor total disponível de aproximadamente R$ 420 mil.

Podem participar pessoas jurídicas representativas de arquitetos e urbanistas, com sede e atividade no Rio Grande do Sul, sem fins lucrativos, compostas exclusivamente por arquitetos e urbanistas, pessoas físicas ou jurídicas, ou por entidades com instâncias deliberativas compostas exclusivamente por arquitetos e urbanistas.

Cada entidade terá, no máximo, quatro projetos aprovados entre eventos, curadoria de eventos e produções. Podem ser patrocinados projetos que tenham relevância para o desenvolvimento da Arquitetura e Urbanismo no Rio Grande do Sul, organização dos profissionais, aperfeiçoamento do exercício profissional dos Arquitetos e Urbanistas e educação continuada em Arquitetura e Urbanismo, além dos de âmbito de competência do CAU/RS que disseminem informações e promovam o conhecimento e o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

Será designada uma Comissão de Seleção pelo plenário do Conselho para avaliar o grau de adequação aos objetivos com base nos critérios de originalidade e inovação da proposta, clareza e coerência na apresentação da proposta, qualidade das contrapartidas e relevância da proposta que promova o fortalecimento da Arquitetura e Urbanismo.

Fonte: CAU/RS

Tags da matéria
,
Mais de Equipe eleoneprestes.com

Blog Casa de Valentina seleciona tendências para 2019 em design e decoração

Criadora de um dos mais influentes blogs de design e decoração da...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *