Portinari lança concurso para arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes

Ambiente - Portinari-eleone-prestes

Até o dia 15 de junho, estão abertas inscrições para o “Concurso Expressão Portinari 2018” para que arquitetos, designers de interiores, engenheiros, paisagistas e estudantes inscrevam projetos e imagens de projetos executados, que tenham produtos Portinari.

Para a inscrição dos projetos, há cinco categorias disponíveis para os profissionais com fotos de ambientes reais: comercial, residencial cozinha ou espaço gourmet, residencial sala, residencial banheiro e residencial área externa. Já os estudantes precisam elaborar um projeto aplicável em qualquer tipo de ambiente, com imagem em 3D. Por isso, têm apenas uma categoria disponível para escolha.

Serão premiados cinco profissionais e dois estudantes, cujos projetos serão escolhidos por uma banca formada por quatro especificadores, um jornalista do segmento de arquitetura e decoração, um supervisor de relacionamento da Portinari e o diretor de marketing da empresa. A análise dos projetos pela banca será feita no período de 18 de junho a 13 de julho. A divulgação dos vencedores será realizada no dia 23 de julho.

“Esse concurso tem como intuito a valorização do trabalho dos profissionais de arquitetura e decoração, com a divulgação dos projetos deles em nossos canais de comunicação e premiação. Além disso, por contemplar estudantes, o concurso também possibilita a revelação de novos talentos na área”, explica Gelcy Torquato, diretor de marketing da Portinari.

A premiação ocorrerá em setembro e os vencedores serão contemplados com:

Profissionais:

  • Viagem a Paris, sem acompanhante, com visita à feira Maison&Objet;
  • Viagem a Criciúma-SC, sem acompanhante, para conhecer a fábrica da Cerâmica Portinari;
  • Jantar na Galeria Portinari, em São Paulo;

Estudantes:

  • Pacote de viagem para uma das mostras CASACOR Brasil, a ser escolhida pelo ganhador;
  • Viagem a Criciúma-SC, sem acompanhante, para conhecer a fábrica da Cerâmica Portinari;
  • Jantar na galeria Portinari, em São Paulo;

Mais informações sobre o prêmio, acesse a página www.expressaoportinari.com.br

O concurso “Expressão Portinari 2018 tem certificado de autorização CAIXA nº 3-0094/2018

 Sobre a Cerâmica Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui o mais completo portfólio de produtos do mercado, com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos de alta qualidade e com diferencial em design.

 A empresa é a única no setor que pontua com certificação LEED, o principal selo da construção sustentável, e seus produtos são certificados com o selo de qualidade para porcelanato da Anfacer.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

ABIMAD 20 anos: perspectivas desta edição e história

A ABIMAD’35 tem mais de 140 expositores já confirmados e expectativa de...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *