Saccaro nova em Porto Alegre

Loja Saccaro na Rua Lucas de Oliveira (Fotos André Bastian, divugação)
Loja Saccaro na Rua Lucas de Oliveira (Fotos André Bastian, divugação)

Alain Blatché, Bruno Faucz, Emerson Borges, Roque Frizzo, Fabrício Roncca, Decoma Design, Ana Revello Vazquez e Renato Solio são os designers que assinam as coleções Saccaro que fazem bonito no novo showroom em Porto Alegre. A concept store, dos irmãos Fernanda, Thaisa e Lucas Maitelli Brandão foi inaugurada na última quinta-feira, 24 de maio, com um coquetel para cerca de 300 convidados, quando foi apresentada a coleção de mobiliário 2018.

Nova Saccaro concept store em Porto Alegre (Fotos André Bastian, divulgação)
Nova Saccaro concept store em Porto Alegre (Fotos André Bastian, divulgação)

Com área de 700 metros quadrados, a Saccaro foi projetada pelo escritório Traço 68 Arquitetura e Design do arquiteto Paulo Cardoso, a partir do concept padrão da marca. Dezessete ambientes foram compostos com os principais lançamentos da marca, juntamente com peças ícones da coleção, onde os acabamentos e tecidos escolhidos têm base neutra, com tons diferenciados nos detalhes, como ocorre com o verde.

Loja Saccaro Porto Alegre_foto de Andre Bastian_27-eleone-prestes
Recantos têm diferentes paletas cromáticas. Observe o toque especial do tapete e das porcelanas Holaria

Loja Saccaro Porto Alegre_foto de Andre Bastian_47-eleone-preste

Onde fica

A loja Saccaro Porto Alegre localiza-se em uma esquina da Avenida Coronel Lucas de Oliveira, 375 (quem for de aplicativo, o melhor é colocar número 370 porque o GPS tem dificuldade de mapear o número exato) e abre de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h30 às 13h.

Sobre a Saccaro

Referência nacional em mobiliário de alto padrão, a Saccaro tem sede em Caxias do Sul, serra gaúcha, e está presente em 15 países, com mais de 60 pontos de venda. No Brasil, são 23 pontos de franquias e mais de 16 galerias. Já no exterior, são seis franquias em importantes cidades, como na Cidade do México, Miami e Santa Cruz de La Sierra, além das 16 galerias sediadas na Angola, Argentina, Bolívia, Chile, Colômbia, Congo, Costa Rica, Emirados Árabes, Estados Unidos, México, Panamá, Paraguai, Peru, Porto Rico, Uruguai e Venezuela.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Salão de Gramado expõe produtos e oferece conteúdo

O sétimo Salão de Gramado mostra até esta quinta-feira, 13 de junho,...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *