Maison et Objet: vem comigo conhecer antes os lançamentos!

GTV_Hideout Loveseat by Front , 2018 (1)-eleone-prestes

Sexta-feira começa a Maison et Objet em Paris, que vai de 19 a 23 de janeiro de 2018. Vamos começar antes um passeio por alguns dos hits desta edição da importante feira que abre os lançamentos do ano na capital da moda? É preciso se preparar para saber o que esperar, mas, claro, sempre é bom se surpreender com a feira e a cidade ao vivo. Estarei lá para constatar as novidades e as tendências que se consolidam, as curiosidades, tudo. Vou mostrando aos poucos até chegar o grande dia.

Hideout Loveseat designed by Front for Gebrüder Thonet Vienna GmbH (GTV)
Hideout Loveseat designed by Front for Gebrüder Thonet Vienna GmbH (GTV) (Divulgação)

Escolhi Wiener GTV (Gebrüder Thonet Vienna) Design para começar. Na foto acima e ao alto, uma namoradeira linhas curvas e palhinha no design de Front para GTV que estará exposta na Maison et Objet. Abaixo, ambientes com peças de design recém-lançadas pela marca com a colaboração de outros designers:

Ambiente Wienner GTV Design
Ambiente Wiener GTV Design: madeira curva, elemento que marca a grife de design, associada à tradicional palhinha. O sofá é o Promenade, criado por Philippe Nigro na sua primeira parceria com a GTV, Gebrüder Thonet Vienna
Curvas sempre presentes na linha GTV
Curvas sempre presentes na linha GTV, como nestas poltronas Chignon by LucidiPevere

Maison et Objet

Desde 1995, a Maison et Objet – ou Maison&Objet – tem sido um evento expressivo para profissionais do design e indústrias. Cada edição reúne cerca de 3 mil marcas e mais de 85 mil visitantes – dos quais 50% não são provenientes da França. Promovendo novos contatos e talentos emergentes, a MAISON&OBJET apresenta duas vezes por ano as últimas fontes de inspiração, evidenciando tendências atuais e futuras.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Contrapontos marcam reforma de apartamento inspirado em lofts

Loft lembra integração de ambientes, materiais inpirados em propostas industriais e gosto...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *