Palestra em dose dupla e lançamento em Lajeado

Convite-palestra-Lajeado-Mariana-Prestes-Eleone-Prestes

Coleção Cravo-do-Campo, de tecidos para décor, e a palestra da autora, a designer Mariana Prestes, acrescida da contribuição da jornalista Eleone Prestes na loja Brava Forma, em Lajeado, nesta terça-feira, às 9h, reunirá profissionais convidados para se atualizarem sobre O design nas superfícies corporativas e residenciais.

Mariana, com seu trabalho de design autoral com o propósito de alertar para o risco de espécies em extinção, tanto da flora quanto da fauna, e Eleone, especializada em divulgar e fazer palestras e curadorias nas áreas de arquitetura, design e arte mostrarão um universo de possibilidades e tendências para personalizar projetos, de fachadas a interiores. Ambas têm feito viagens internacionais de pesquisa e atualização juntas e reunirão seu expertise nesta apresentação em Lajeado. Eleone recentemente fez palestra Trends 2017/2018 em Erechim.

Mariana trabalha tanto com as suas coleções autorais (em tecidos, quadros de fine art, porcelanas, vidros e papéis de parede) quanto com projetos de arquitetos e decoradores sob seus briefings para customizar propostas de várias maneiras, da superfície do prédio até painéis, paredes, estofados, móveis e objetos para interiores. Assim, residências, consultórios, cafés e ambientes específicos – como quartos de bebês e livings – podem se tornar projetos únicos com a adição de elementos de design de superfície aplicados em vários suportes que ao vivo ela explicará em Lajeado.

Os tecidos da Coleção Cravo-d0-Campo que estão sendo lançados esta semana em Lajeado foram produzidos pela Casa Rima, em Porto Alegre, e estarão à venda nas lojas Brava Forma de Lajeado e Porto Alegre.

Serviço

O que – Lançamento de tecidos para decoração Coleção Cravo-do-Campo e palestra O design nas superfícies corporativas e residenciais

Onde – Brava Forma: Avenida Benjamin Constant, 342, Lajeado (RS)

Quando – Terça-feira, 19 de setembro de 2017

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Arquitetura de interiores: originalidade em Santa Maria

Identidade forte é a marca do apartamento projetado por Lineastudio Arquiteturas, escritório capitaneado por...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *