Natureza no décor: talk desta terça na Casa Cor RS

Casa Cor RS-siste-eleone-prestes

Biofilia é o conceito que trata da adoção da natureza/humanidade nos espaços internos e, com isso, influencia e modifica a vida das pessoas. A explicação é da arquiteta Luana Mundstock que nesta terça, 22 de agosto, às 16h, participa de talk na Casa Cor RS sobre Biofilia no Design de Interiores. Mundstock Arquitetura e Lisiara Simon (foto ao alto do Restaurante A.MA durante um talk) são as convidadas. Na mediação, Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy.

Os dois escritórios de arquitetura assinam ambientes na Casa Cor RS. Lisiara concebeu o restaurante (alto) com a brasilidade de trabalhos autorais inspirados na natureza, das paredes aos móveis e objetos escultóricos. E Luana e Lisandra Mundstock criaram a Sala de Reuniões Informal onde tem determinantes toques de natureza (abaixo).

sala de reuniões informal - mundstock arquitetura - eleone-prestes
(Fotos Studio Prestes)

Veja na área de Arquitetura deste site reportagens sobre projetos de autoria do escritório Mundstock, como a Revestimento Natural http://eleoneprestes.com/2017/08/revestimento-natural-tem-pedra-no-caminho-da-elegancia/ e reportagens sobre a Casa Cor RS.

O evento está sendo realizado até o final desta semana no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre.

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Museu de Arte do Rio Grande do Sul com Terramarear até 11 de março

Maristela Salvatori é a artista que expõe TERRAMAREAR no MARGS (Museu de Arte...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *