Casa de Alessa apresenta linha de móveis para área externa IBTW

Mobiliário para ambientes de estar
Mobiliário IBTW para ambientes de estar na Casa de Alessa (fotos Lucas Franck/NMLSS

Chega a Porto Alegre a marca IBTW – In Between via Casa de Alessa. A empresária Claudete Tavares recebeu o presidente José Tonin Júnior na noite de apresentação da linha e da parceria das duas empresas. A IBTW foi fundada em 2019, em Indaiatuba, São Paulo, pelo GH Group.

Cores neutras ou intensas para montar ambientes personalizados
Cores neutras ou intensas para montar ambientes personalizados foi a proposta mostrada em Porto Alegre

Em 2022, os móveis de área externa participaram da Milan Design Week, tanto no Salone del Mobile Milano, em sua 60a. edição, quanto do FuoriSalone, com peças assinadas por designers renomados. Júnior promete participar em 2023 novamente, mostrando a evolução das peças, com o uso de novos materiais, além das tradicionais cordas náuticas. Com uso tanto em área externa quanto interna, tendência consolidada até pelas plantas dos novos empreendimentos, com unidades garden além das coberturas, o mobiliário de área social adquiriu uma versatilidade correspondente também ao estilo de vida atual.

Estilos diversos dentro do contemporâneo
Estilos diversos dentro do mood contemporâneo

Faça sol ou faça chuva

A proposta de jornadas híbridas aproximou muitos profissionais de suas residências tanto quanto dos escritórios. Os reflexos da pandemia mostraram que a proximidade com áreas externas ou com acesso ao exterior tornam o cotidiano mais leve. Assim, cabe aos designers, industriais e revendedores escolhas flexíveis de mix de produtos para atender aos que não abrem mais mão da vizinhança da natureza, seja com uma vista privilegiada do céu ou bem perto da terra.

Temos elegância descontraída
Temos elegância descontraída

Cabem tanto peças com cara de jardim quanto outras que fazem bonito em qualquer ambiente de estar, possibilitando ao usuário se conectar ao que faz sentido para conviver diariamente, em uma relação que enriqueça a sua conexão com a natureza e o nível de bem-estar da família. A composição dos ambientes funciona como uma cura para esses tempos de oscilação do que tínhamos como certezas, como a saúde e o convívio com colegas de trabalho sem receios dessa proximidade.

Combinações
Combinações
Claudete e Júnior, ou Casa de Alessa e IBTW
Claudete e Júnior, ou Casa de Alessa e IBTW

 

 

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Salão de Gramado aberto na Serra

Começou nesta segunda-feira, 10 de junho, a 7ª Edição do Salão de...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *