Antonio Bernardo apresenta em Porto Alegre a linha criada para a Portobello

Linha Atmosfera: Espaço e Tempo, cocriação entre Antonio Bernardo e Portobello
Linha Atmosfera: Espaço e Tempo, cocriação entre Antonio Bernardo e Portobello (foto Divulgação)

Nesta quinta-feira, 13 de fevereiro, às 19h, a loja Portobello Shop de Porto Alegre, na Avenida Nilo Peçanha, 2.338, recebe o designer de joias Antonio Bernardo, autor da coleção Atmosfera, uma cocriação com a marca líder em varejo no segmento de revestimentos cerâmicos. É a primeira vez que um designer de joias participa do processo criativo da Portobello em uma parceria multidisciplinar. Normalmente são convidados profissionais de arquitetura e designers de mobiliário e superfície.

“O design autoral do Antonio Bernardo sempre encantou a equipe de design da Portobello. Fizemos o convite para ele integrar nossa Inovação Aberta e para nossa alegria, a admiração do Antonio pela Portobello era mútua e ele prontamente aceitou o desafio de desenvolver uma coleção com sua assinatura”, conta Pamela Golin, gerente de produto da Portobello.

porcelanato POrtobello criado por Antonio Bernardo
Porcelanato Portobello da linha Atmosfera, cocriação entre Antonio Bernardo e a marca (foto Divulgação)

A linha é um preview da coleção 2020 da Portobello e o lançamento oficial nas lojas Portobello Shop de todo Brasil começou nesta quarta-feira, dia 12 de fevereiro. A coleção Atmosfera recria o limite entre a superfície plana e o espaço, entre a joia e a arte. É composta por três sofisticados painéis que combinam porcelanato e metal, produzidos pela Officina Portobello, e cinco relevos em monoporosa.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Morre o artista Gelson Radaelli

Gelson Radaelli, nascido em Nova Bréscia em 16 de novembro de 1960,...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *