Veja como usar a Living Coral, definida pela Pantone como a cor de 2019

Cozinha com ilha com acabamento Rosé Gold da Dell Anno

A Pantone anunciou a cor do ano para 2019: o Living Coral. Com uma base vívida para inspirar otimismo e alegria, o tom promete estar no topo de todas as tendências neste ano. Veja exemplos de ambientes, móveis e objetos de decoração com a cor.

Na foto acima, a Dell Anno usou o Living Coral na mobília da ilha da cozinha, o que dá a sensação de alegria ao ambiente. Os acabamentos retos e lisos garantem a elegância da ilha, que combina com o preto e o cinza do restante do ambiente, em estilo contemporâneo. A marca também usou a cor para criar o home abaixo, que tem acabamento triangular nas prateleiras, o que deixa o móvel moderno e sofisticado.


Detalhe do Home da Dell Anno D&D e Dell Anno Lar Center (Foto: Divulgação)

Em outra cozinha da Dell Anno, a marca apostou na laca metalizada para criar um ambiente clean, quase minimalista. Em contraste com o cinza e o preto, o tom esquenta o ambiente, o que torna o espaço mais aconchegante.


Cozinha com laca metalizada da Dell Anno na Dell Anno D&D (Foto: Divulgação)

Já a Líder Interiores apostou na cor do ano para criar o Banco Apuí, que se destaca pelo design triangular e assento tramado, que pode ser usado em diversos ambientes, e a Penteadeira Múltipla, que se destaca pela versatilidade dos espaços de armazenamento. O móvel possui um tampo que abre, com espelho, dando acesso a um espaço com vários nichos, ideais para guardar maquiagens. A lateral da penteadeira também foi feita para armazenar pertences, com ganchos que podem ser utilizados para pendurar colares, tiaras ou lenços para o cabelo, por exemplo. Além disso, cinco gavetas completam o espaço do móvel, que ainda tem rodinhas embaixo, o que garante a mobilidade.


Banco Apuí da Líder Interiores (Foto: Divulgação)


Penteadeira Múltipla da Líder Interiores (Foto: Divulgação)

Mais de Equipe eleoneprestes.com Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *