Vasos de grife para o jardim

Vasap Design
Vasap Design: coleção Cumbuca, assinada por Marcelo Rosenbaum e Studio Fetiche

Marcelo Rosenbaum, Studio Fetiche e Leo Romano assinam peças produzidas pela Vasap Design, empresa localizada na região metropolitana de Goiânia, focada na fabricação de vasos para jardim com design assinado pelo processo industrial de rotomoldagem em polietileno (PE). A ideia é disseminar o design a preço acessível.

Entre os designers convidados que já assinaram uma linha de produtos para a Vasap Design estão Marcelo Rosenbaum em parceria com Carolina Armellini e Paulo Biacchi para a Fetiche Design, que juntos assinam a coleção Cumbuca, além de Leo Romano criador da coleção Prisma, ambas linhas consideradas carros-chefes da marca. Até o final do ano, a empresa lançará mais três coleções assinadas por designers e arquitetos de renome. Ao todo, a marca soma 12 coleções de vasos de jardim para o Studio Vasap.

Os vasos são vendidos em todo o Brasil em lojas de revenda e tem como os principais parceiros a empresa varejista de móveis Tok Stok – que comercializa cores exclusivas da coleção Cumbuca; Leroy Merlin – a mais recente expansão da marca e por meio do e-commerce. Entre os principais objetivos, está aumentar as revendas e abrir a primeira loja-conceito da marca em Holambra, região de Campinas, interior de São Paulo.

Devido à vasta possibilidade de criações a partir da matéria-prima nacional utilizada e à fabricação própria, há  planos de expansão para ainda este ano produzir também objetos de decoração e móveis para área externa. “Ainda estamos no início, mas não abrimos mão de levar o design com qualidade e preço acessível, que são nossos pontos principais na Vasap Design”, explica o CEO da marca que faz parte do grupo Ecoplax, fabricante de forro PVC e caixas d’água de polietileno, João Paulo Roriz.

“Com otimismo, o mercado de jardinagem e paisagismo tem expandido nos últimos anos e com a recuperação da economia a tendência é crescer mais ainda”, diz Roriz.

Vasap Design

Via primária 8, quadra 18, módulos 1 a 23,

DAIAG – Aparecida de Goiânia – Goiás

vasap.com.br

Instagram @vasapdesign

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Design italiano interpreta o desejo da quarentena: estar ao ar livre

Móveis para usar dentro e fora de casa é a proposta da...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *