Natureza no décor: talk desta terça na Casa Cor RS

Casa Cor RS-siste-eleone-prestes

Biofilia é o conceito que trata da adoção da natureza/humanidade nos espaços internos e, com isso, influencia e modifica a vida das pessoas. A explicação é da arquiteta Luana Mundstock que nesta terça, 22 de agosto, às 16h, participa de talk na Casa Cor RS sobre Biofilia no Design de Interiores. Mundstock Arquitetura e Lisiara Simon (foto ao alto do Restaurante A.MA durante um talk) são as convidadas. Na mediação, Aclaene de Mello e Gabriela Ordahy.

Os dois escritórios de arquitetura assinam ambientes na Casa Cor RS. Lisiara concebeu o restaurante (alto) com a brasilidade de trabalhos autorais inspirados na natureza, das paredes aos móveis e objetos escultóricos. E Luana e Lisandra Mundstock criaram a Sala de Reuniões Informal onde tem determinantes toques de natureza (abaixo).

sala de reuniões informal - mundstock arquitetura - eleone-prestes
(Fotos Studio Prestes)

Veja na área de Arquitetura deste site reportagens sobre projetos de autoria do escritório Mundstock, como a Revestimento Natural http://eleoneprestes.com/2017/08/revestimento-natural-tem-pedra-no-caminho-da-elegancia/ e reportagens sobre a Casa Cor RS.

O evento está sendo realizado até o final desta semana no Petrópole Tênis Clube, em Porto Alegre.

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Ingrid Stemmer: Tradução de pessoas em arquitetura

Marcam a arquitetura da família Stemmer Rodrigues e dos novos jovens sócios...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *