CasaCor Rio: Spa Deca é uma das atrações da mostra aberta nesta quarta

Spa Deca na CasaCor Rio
Spa Deca na CasaCor Rio (fotos Divulgação)

Spa Deca acolhe com frescor na CASACOR Rio em uma proposta de Diego Raposo e Manuela Simas que conta com o clima proporcionado pelo paisagismo para levar ao bem-estar e às memórias sensoriais. É interessante ver como a Deca, patrocinadora master de CASACOR, traz a cada edição da mostra propostas em que exibem seus produtos e proporcionam experiências agradáveis aos visitantes. Hoje, 27 de abril, abriu para o público a edição Rio, com grandes lançamentos da marca e um ambiente marcante entre as 45 propostas que estarão à espera dos visitantes até 26 de junho na Residência Brando Barbosa. pela segunda vez consecutiva, um imóvel icônico situado no bairro do Jardim Botânico. Além da versão presencial, será possível visitar virtualmente todos os ambientes em Tours 3D disponíveis no site da mostra. 

Harmonia com o entorno da CASACOR Rio
Deca em harmonia com o entorno da CASACOR Rio.

O ambiente foi pensado como proposta de integração com projetos de estúdios presentes no entorno, uma ilha de encontro e um convite ao relaxamento. Em composição fluida, com divisões pontuais em madeira e linho, quatro espaços acolhem e celebram a integração com a natureza. A área externa abraça o espaço de descompressão, com destaque para os Chuveiros de parede Aquamax. Uma sonorização especial dá boas-vindas aos visitantes.

Atenção para o chuveiro

Atenção para o chuveiro de parede (1998.BL.CT.MT.)

“Essas novidades foram fundamentais na criação do SPA Deca na CASACOR 2022. No projeto, incluímos a cuba Arthur Casas, que traz um design mais orgânico e remete a um produto mais artesanal, natural, que conversa com nossa proposta de ambiente integrado com a natureza. Além disso, traz uma bandeja com kit de acessórios que mantém, de forma prática e elegante, os itens organizados na bancada “.
“Dentro do projeto também optamos por incluir um dos lançamentos de banheira. Selecionamos a menor para mostrar aos visitantes que, mesmo em espaços reduzidos, é possível trazer uma experiência de verdadeira imersão, resultando em um relaxamento completo”, destaca Raposo

Design torma o Spa um ambiente requintado e elegante

No espaço de Skin-care, uma ampla bancada concentra os lançamentos Deca da linha Arthur Casas, como as cubas L.21052.M.45 e kit de acessórios KA.21052.45, além do premiado misturador de lavatório 1872.BL101.MT.

Cuba de Arthur Casas no Spa Deca
Cuba e misturador de Arthur Casas no Spa Deca
Spa Deca
Spa Deca

Na área de banho, outra novidade: a banheira com degrau interno Deca Senses  privilegia a ergonomia, o conforto e a praticidade. Chuveiros de teto Aquamax  (1998.BL.TET.MT) que contemplam o portfólio da marca, também compõem a proposta de autocuidado, como uma experiência de conexão pessoal. Já o Hammam, local que concentra uma sauna e duchas de mão (4806.BL.CIL.MT) incentiva à reflexão, eliminação de toxinas e renovação de energias.

Estrutura de spa completa
Estrutura de spa completo

Deca está presente em outros 20 espaços, com propostas apresentadas por grandes nomes e jovens talentos do segmento. A CASACOR Rio acontece de 27 de abril a 26 de junho,

 

CASACOR RIO

Quando: 27 de abril a 26 de junho     

Onde: Instituto Brando Barbosa, Rua Lopes Quintas, 497 – Jardim Botânico 

 

Sobre a Dexco 

Na Dexco, acreditamos que ambientes existem para serem vividos. Para isso, por meio de nossas marcas – Deca, Portinari, Hydra, Duratex, Ceusa e Durafloor – oferecemos soluções que combinam estética e funcionalidade, promovendo conforto e bem-estar. Aqui, acreditamos que temos um papel importante na sociedade e, desde o início da nossa trajetória, as questões ambientais, sociais e de governança pautam nossas discussões sobre o futuro da companhia. Somos uma empresa brasileira, privada e de capital aberto, controlada pela Itaúsa – Investimentos Itaú S.A – e pelo Bloco Seibel. Com sede administrativa em São Paulo, possuímos 21 unidades industriais e florestais estrategicamente localizadas (Estados de Minas Gerais, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Sergipe e São Paulo), além de três fábricas de painéis na Colômbia – Dexco Colômbia. Estamos também à frente da LD Celulose, por meio de uma joint venture com o Grupo Lenzing e da Caetex, joint venture criada para o plantio de florestas de eucalipto em Alagoas. Nossas ações estão listadas no Novo Mercado (o mais elevado padrão de Governança Corporativa) e na versão 2019/2020 da B3 – ISE.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

ArtRio: tudo – ou quase – sobre a feira na Marina da Glória

Este ano a 7ª ArtRio estreia novo endereço, na Marina da Glória, daqui...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *