CASACOR Rio apresenta um Hotel Boutique

Espaço Bar do Jardim Gafisa proporcionará aos visitantes momentos de descompressão e relaxamento, com música, drinks especiais e eventos exclusivos para convidados (André Nazareth, divulgação)
Espaço Bar do Jardim Gafisa proporcionará aos visitantes momentos de descompressão e relaxamento, com música, drinks especiais e eventos exclusivos para convidados (André Nazareth, divulgação)

A 32ª edição da mostra carioca de arquitetura, design de interiores e paisagismo CASACOR Rio de Janeiro está sendo realizada desde 15 de agosto e até 15 de outubro no Palacete Brando Barbosa, com o tema e formato de Hotel Boutique. São 44 ambientes entre espaços de convivência, suítes espaçosas, cabanas e bar no jardim. O evento pelo segundo ano consecutivo tem o patrocínio da incorporadora Gafisa.

A presença da empresa é marcada com o Bar do Jardim Gafisa CASACOR, um espaço desenvolvido pelos arquitetos Diego Raposo e Manuela Simas, em uma localização privilegiada dentro da mostra, próximo ao chafariz, local de grande circulação de público e visibilidade da marca. A empresa também estará presente com uma série de ativações para o público e eventos exclusivos, realizados às quintas-feiras, como o Sunset Gafisa, com atrações para tornar os fins de tarde ainda mais agradáveis.

Com a inspiração nos hotéis boutiques, no requintado palacete Brando Barbosa, uma mansão do século XIX, no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, estão assinados por renomados arquitetos. O Bar do Jardim Gafisa é um espaço que proporcionará aos visitantes momentos de descompressão e relaxamento, com
música, drinks especiais e eventos exclusivos para convidados.

A Gafisa está presente nos principais eventos do Rio de Janeiro. Neste ano, pela segunda vez na CASACOR, e no ano passado, também esteve no maior torneio de tênis da América do Sul, o Rio Open. Recentemente, a empresa patrocinou o relançamento do livro de arquitetura Brazil Builds, que apresentou a arquitetura brasileira para o mundo.
Serviço

CASACOR Rio de Janeiro 2023

Onde: Rua Lopes Quintas, 497. Jardim Botânico – Rio de Janeiro (RJ)
Quando: de 15 de agosto a 15 de outubro de 2023
Horário de Funcionamento: terça a sábado: 12h – 21h;
Domingos: 10h – 20h.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Conheça a designer do ano da Maison et Objet

Cecilie Manz, 40 anos, dinamarquesa de Copenhagen, é a profissional em destaque...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *