Maison&Objet 2021 será de 9 a 13 de setembro

Quadros Ibride na Maison&Objet
Quadros Ibride na Maison&Objet (divulgação)

A única data da Maison&Objet 2021 é de 9 a 13 de setembro, em conjunto com a Paris Design Week. (Em janeiro, só em 2022, de 21 a 25). Após ter anunciado a primeira edição da Maison&Objet 2021 para março, em função da pandemia (a que seria em janeiro), a direção da feira definiu fazer a feira apenas em setembro, (mesmo mês do Salone del Mobile Milano, de 5 a 10 de setembro. O London Design Festival, que seria de 18 a 26 de setembro, foi adiado para 2022). Setembro é o período tradicional da segunda edição da Maison&Objet do ano, neste 2021 com foco no TRABALHO.

Claro que tudo depende do rumo da vacinação e da pandemia. Foi-se o tempo das certezas. É compreensível. Também é acertada a aposta em ambientes de trabalho corporativos e residenciais. A vida e, consequentemente, o trabalho mudou após a pandemia. Soluções técnicas e criativas para criar os melhores PROJETOS estão no radar dos organizadores. Espaços de hotelaria, comerciais e residenciais serão contemplados nesta edição única do ano.

Enquanto isso, na pataforma MOM (Maison & Objet and More), estão ocorrendo os Digital Days, às quartas, quintas e sextas até 19 de março. Veja em maison-objet.com. 

Preparem exames negativos para a Covid-19 porque acho que o acesso às feiras deste ano será bem rígido quanto às normas sanitárias. E estará plenamente correto. Será isso inclusive que vai encorajar os visitantes a viajarem. Peço a Deus que até lá que nós, brasileiros, possamos viajar e sejamos bem-vindos em todos os países. E que possa ser mantida a data.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

SPFW: Design na passarela da moda

A brasilidade poética do lounge do designer Paulo Alves na SPFW congrega...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *