Loja nova: 6F Decorações abre espaço conceito

Porcelana italiana Richard Ginori está na 6F
Porcelana italiana Richard Ginori está na 6F

Nesta sexta, 11 de setembro, 6F Decorações estreia com loja física. Referência nacional na importação de marcas exclusivas de móveis e objetos decorativos, a empresa idealizada pelo empresário Marcelo Felmanasinaugura sua primeira loja conceito, na nova ala de arquitetura e decoração, do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. O projeto de interiores dos  100 m² é do designer Athie Henrique.

Porcelana Richard Ginori
É grande a variedade de porcelanas Richard Ginori (fotos Divulgação)

A flagship 6F conta com uma variedade exclusiva de móveis, adornos e peças com design assinado, além de um corner de produtos selecionados da mais antiga manufatura de porcelana para mesa posta italiana, Richard Ginori, representada com exclusividade no Brasil pela importadora. O mix conta com mais de 2.500 peças entre porcelana chinesa (vasos, vide poche, abajur, potiche, pote, esculturas, bowl, bustos e Garden); sofás, poltronas, móveis de madeira (estantes, cadeiras, mesas, cômodas, aparador e caixas); móveis de acrílico (aparador, banqueta, mesa de centro, base para mesas); móveis de metal (aparador/ mesas laterais e centro) e bambu prensado vietnamita (vaso, potiche, bowl, bandeja, caixa de madeira) e uma linha artesanal assinada pela Zanatta Casa.

Estande da 6F na Abup
Presença constante em feiras nacionais de lançamentos para revender a lojistas, a 6F agora abre flagship em São Paulo. Esta imagem é do estande da marca na Abup do inverno do ano passado. (Ao fundo, à E na foto, porcelanas Richard Ginori – foto Studio Prestes)

Tudo é selecionado com a curadoria do Marcelo Felmanas e sua equipe. O empresário acompanha as tendências em visita às principais feiras ao redor do mundo, sempre em busca de tendências e novidades do mercado internacional para o brasileiro.

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Galeria homenageia Danúbio Gonçalves

A partir deste sábado, 1º de junho, abre a exposição “Danúbio, arte...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *