Tecnologia da emoção

conad 2019
Este ano o tema da  12º edição do CONAD – Congresso Internacional de Designers de Interiores será “Tecnologia da Emoção”. A curadoria é do diretor de inovação, Wair de Paula, e da vice-diretora da ABD, Lia Strauss. O evento será realizado dias 21 e 22 de agosto, durante a HIGH DESIGN – Home & Office, no São Paulo Expo, em São Paulo.
  A ideia é mostrar como a tecnologia está diretamente ligada e conectada ao design e ao nosso dia a dia, seja por meio de produtos, percepção, experiências ou projetos, uma vez que todos aliam tecnologia, ergonomia e desempenho.

Participar do CONAD 2019 é uma oportunidade única para atualizar-se sobre as principais tendências do design de interiores internacional. Venha discutir como as novas tecnologias funcionam a favor das profissões ligadas a do Designer de Interiores, como Design Estratégico, Design de Serviços e Empreendedorismo, entre outras.  
Serão conteúdos e palestras internacionais e nacionais sobre design, inovação, criatividade e criação em torno de assuntos atuais que permeiam a realidade do nosso setor. Venha conhecer as infinitas possibilidades de atuação do Designer de Interiores e romper com os modelos antigos para, então, alinhar-se com as novas práticas que trazem agilidade, rapidez e eficiência ao dia a dia. Faça agora sua inscrição!Associados ABD têm 50% de desconto.
Tags da matéria
Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Maison & Objet: inspirações da terra ao céu

Na 25ª edição da Maison & Objet, realizada em Paris de 17...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *