Anteprima Milano no D&D Shopping

salone-del-mobile-milano-eleone-prestes

Curiosos para saber o que vamos ver na Milan Design Week todos estamos. Pois nesta quarta-feira, dia 28 de março, às 9h30, em São Paulo, no teatro do WTC-SP, o D&D recebe o arquiteto, jornalista e crítico de design Marcelo Lima e o restauranter Juscelino Pereira para o evento Anteprima Milano, encontro de design e gastronomia italiana, a menos de um mês do Salone del Mobile Milano,  O Anteprima Milano é gratuito e as vagas são limitadas. Para informações de como participar, basta enviar e-mail para concierge@wtcsp.com.br.

Marcelo Lima visitou Milão recentemente, a convite do Salão do Móvel, e deve compartilhar alguns spoilers do que vai ocorrer em abril durante a feira, uma plataforma de lançamentos para o mundo. Já Juscelino Pereira, o nome por trás dos renomados Piselli e Piselli Sud, restaurantes italianos em São Paulo, vai fazer indicações de gastronomia em Milão. Frequentador assíduo de Milano, Pereira dará uma seleção de lugares para comer e badalar.

– Na última edição, o evento recebeu cerca de 370 mil visitantes – ressalta Angelo Derenze, diretor geral do D&D Shopping, sobre o importante evento internacional do design realizado todos os anos no mês de abril na Itália.

Anteprima Milano é um evento gratuito, mas as vagas são limitadas. Informações  pelo e-mail concierge@wtcsp.com.br

Serviço
O que: Anteprima Milano – D&D Shopping
Quando: 28 de março, às 9h30
Onde: Teatro WTC – Av. das Nações Unidas, 12.551, Brooklin – Piso C – acesso pelo elevador azul
Informações: (11) 3043-9000 / 3043-9650 ou concierge@wtcsp.com.br
Estacionamento: segunda a sexta-feira R$ 32 por 3 horas; sábado, domingo e feriados R$15, por 3 horas a partir das 9h – após às 18h – 50% desconto- retirar selo nas lojas

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Lifestyle e privacidade: área íntima integrada e spa

Como em um hotel de luxo contemporâneo, tudo tem estilo, limpeza, arte...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *