Palestra dia 21: As tendências na composição de ambientes

Palestrante-Eleone-Prestes-tendências-studio-prestes

Quer saber o que está em alta no décor? Eu conto na palestra nesta terça-feira, 21 de novembro, às 18h30, no Lounge de Eventos da Mostra EliteDesign. O tema, As tendências na composição de ambientes, mostrará as propostas que têm surgido recentemente nos projetos de interiores de eventos que lançam moda no mundo e as escolhas que se consolidaram como vertentes disponíveis na hora de escolher cores, materiais, móveis e acessórios. Com meu olhar apurado e experiente, traduzo tudo em uma hora de conversa na exposição de ambientes à beira do Guaíba. Que tal?

Se você ainda não foi na Mostra EliteDesign, a hora é agora. Caso tenha ido, considere um happy hour com direito a pôr do sol. Ou uma janta descolada em ambiente efêmero que, se você perder, não terá oportunidade de desfrutar depois do dia 3 de dezembro. Mas não deixe para a última hora. A gente sabe que tudo que vai deixando, acaba não fazendo. Vá nesta terça!!!

Convite para palestra de Eleone Prestes sobre tendências na Mostra EliteDesign

Ah, atenção para isto: Quem apresentar esta imagem, este card, na bilheteria do evento terá 30% de desconto no ingresso, que custa R$ 35.

Eu te espero lá!!!

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Mostra EliteDesign desfruta da paisagem à beira do Guaíba

Quem foi na abertura para convidados na 3ª edição da Mostra EliteDesign...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *