Feiras de decoração e têxtil serão realizadas juntas em São Paulo

Porcelanas e vidros Mariana Prestes DesignPorcelanas e vidros Mariana Prestes Design
Coleção Ararinha-Azul de Mariana Prestes exposta no estande da We Design Studio

A 38ª Abup Home & Gift e a 7ª Têxtil & Home, duas das maiores e mais completas feiras da América Latina nos segmentos de decoração, presentes, utilidades domésticas, mobiliário e linha têxtil, acontecerão no mesmo período, de 16 a 19 de fevereiro, e no mesmo espaço, no São Paulo Expo, em São Paulo.

A estratégia da Abup (Associação Brasileira de Empresas de Utilidades e Presentes) tem como objetivo potencializar os dois eventos ao oferecer aos compradores e visitantes um panorama completo dos lançamentos dos principais players do mercado da indústria e de importados. Com mais opções de expositores, resultado natural do sucesso dos eventos anteriores, além da praticidade para os lojistas em investir em um só lugar, as duas feiras juntas irão gerar mais oportunidades de negócios, beneficiando a todos.

Nas últimas edições, as previsões de compradores foram de 50 mil para a Home & Gift e de 5 mil para a Têxtil & Home. Nessa nova configuração, a previsão é de 60 mil compradores, um aumento de 20% para a Home e de 1.100% para a Têxtil.

 

 

Tags da matéria
, ,
Mais de Equipe eleoneprestes.com

Mostra reúne aquarelas de Flavio Mesquita em Porto Alegre

A exposição de aquarelas “Reencantos de Porto Alegre”, do artista Flavio Mesquita,...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *