Jader Almeida: Beautility no London Design Festival

Peças icônicas e premiadas desenhadas por Jader Almeida como as cadeiras Easy e Clad, a poltrona Mad, e o banco Phillips, além das mesas Jardim e Cigg, além da luminária Memory, feitas para a SOLLOS também integram a mostra.

Setembro tem uma leva de eventos internacionais e nacionais de design, entre os quais o London Design Festival, entre 18 e 28 deste mês. Como ocorre nessas ocasiões, a cidade respira o tema e Londres terá estúdios e lojas de design com exposições e workshops. Entre os hits da programação, a Beautility, exposição de dois designers e dois artistas plásticos: Jader Almeida, Gisela Bentes Simas, Julia Miranda e Luiz Aquila, na Embaixada do Brasil em Londres.

A ideia é celebrar o encontro do belo com o útil, apresentando trabalhos que sugerem um sentido para a arte que transcende a beleza e um visual para objetos utilitários que sustentam uma vida com prazer. Adorei!

Peças icônicas e premiadas desenhadas por Jader Almeida como as cadeiras Easy e Clad (foto), a poltrona Mad, e o banco Phillips, além das mesas Jardim e Cigg, além da luminária Memory, feitas para a SOLLOS também integram a mostra Beautility
Peças icônicas e premiadas desenhadas por Jader Almeida como as cadeiras Easy e Clad (foto), a poltrona Mad, e o banco Phillips, além das mesas Jardim e Cigg, mais a luminária Memory, feitas para a SOLLOS, também integram a mostra Beautility (foto Divulgação)

Serviço

O que:  London Design Festival – Beautility

Quando: 18 a 28 de setembro. Abre nos dias úteis, das  11h às 18h

Onde: Sala Brasil, Brazilian Embassy Trafalgar Square, London

Acesse beautilitylondon.uk

http://m.londondesignfestival.com/events/beautility

 

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Unisinos Porto Alegre: tecnologias unidas

Quando um professor agenda uma aula no novo campus da Unisinos em...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *