Veja três coleções de cerâmica que serão tendência na Expo Revestir 2019

Brick Anticatto Concrete, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)

Pelo menos três coleções de cerâmica serão tendência da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas durante a Expo Revestir 2019, que ocorrerá no Transamerica Expo Center São Paulo, em São Paulo, de 12 a 15 de março. Entre os lançamentos da marca, será destaque a coleção Anticatto, caracterizada pelo seu toque aveludado, textura lisa e bordas com acabamento envelhecido, que ganha novas cores de tijolinho. No formato 7 x 23 cm, os tons Avelã, Atacama e Concrete têm na composição o uso de materiais naturais. A destonalização das peças ajuda a criar movimento em pisos e paredes de áreas internas e externas, possibilitando inúmeras opções de combinação.

Outra tendência será as delicadas texturas dos bricks da coleção Contemporâneo, que trazem a aparência dos tijolinhos ingleses, mergulhados nos tons de cinza dos novos modelos Atlanta e Black Jeans. Eles foram fabricados em micro lotes, exclusivamente para uma edição limitada. Com medidas de 7 x 23 cm, podem ser aplicados em paredes de áreas internas ou externas e fachadas.

Brick Contemporâneo Black Jeans, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)

brick Natura Mont Blanc, com 7 x 23 cm, também será destaque da marca na feira deste ano. As peças vêm em uma nova versão que podem ser usadas em paredes internas e externas. Parte da coleção Natura, produzida com rejeitos de mineração da barragem de Fundão, na cidade mineira de Mariana, as peças têm uma textura única, aparência de tijolo de demolição e é ideal para criar um clima de aconchego em qualquer ambiente.

Brick Natura Mont Blanc, da Lepri – Finas Cerâmicas Rústicas (Foto: Divulgação)
Mais de Equipe eleoneprestes.com

Oficina de PPCI será oferecida em Porto Alegre

O Instituto dos Arquitetos do Brasil no Rio Grande do Sul (IAB RS) realizará...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *