Jayme Bernardo lança com Modalle coleção de móveis outdoor

Jayme Bernardo (divulgação Modalle)
Jayme Bernardo (Mariana Casemiro/Ouse Comunicação, divulgação Modalle)

Modalle foi uma das grandes indústrias brasileiras que apresentaram seus lançamentos na Milan Design Week 2024. No Salone del Mobile.Milano, estreou na Itália e depois veio para as lojas a primeira colaboração com a Modalle Móveis do arquiteto e designer Jayme Bernardo, a Coleção Dolce Far Niente. Em São Paulo, na loja da Avenida Europa, a marca mostrou recentemente ao Brasil a novidade. De 19 a 21 de maio, o mercado norte-americano conhecerá a proposta na The International Contemporary Furniture Fair (ICFF) em Nova York. No retorno, será a vez de grandes cidades brasileiras verem de perto criador e criatura.

Coleção Dolce Far Niente , design de Jyme Bernardo
Coleção Dolce Far Niente e mesa Stella, design de Jayme Bernardo (Divulgação)

A Coleção Dolce Far Niente, com design de DIEEDRO por Jayme Bernardo para Modalle, é composta por um sistema modular de sofás outdoor, que se encaixam perfeitamente também em projetos indoor. Com estilo minimalista, a coleção tem estrutura em alumínio e encosto trançado em corda náutica chata de 6mm, assento atapetado fixo e tapeçaria de encosto removível.

Atenção aos detalhes da coleção da Modalle lançada em Milão e na loja da Avenida Europa
Atenção aos detalhes da coleção da Modalle lançada em Milão e na loja da Avenida Europa

“Nossa Coleção nasce para ser um pretexto a mais para uma pausa, um espaço para realmente não fazer nada, viver o momento, enxergar beleza na simplicidade, entender que tão necessário quanto fazer tudo é dar-se ao descanso. Tudo bem não fazer nada hoje. Faça uma pausa, tire o dia para fazer algo que te dá prazer, sem culpa. Existe uma diferença entre ser improdutivo, procrastinar e apreciar os bons momentos da vida”, ressalta Jayme Bernardo sobre o conceito da coleção.

Jayme Bernardo. com a direção da Modalle, Valdevir Pires, Bruno Machado e Mariluci Costa (Mariana Casemiro/Ouse Comunicação)
Jayme Bernardo. com a direção da Modalle, Valdevir Pires, Bruno Machado e Mariluci Costa (Mariana Casemiro/Ouse Comunicação)

Além de Jayme Bernardo, paulista radicado no Paraná desde cedo, entre os demais criativos que assinam os lançamentos da marca em 2024 estão Roberta Rampazzo, brasileira residindo em Londres, a gaúcha Marta Manente e Studio Razzera (Ibanez e Lorenzo Razzera).

Escrito por
Mais de Eleone Prestes

Gelson Radaelli: No espelho não sou eu

O artista visual Gelson Radaelli inaugurou exposição de pinturas recentes na galeria...
Leia Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *